domingo, 10 de novembro de 2013

Comprinhas na Oficina do Papel

Oi gente, essa semana recebi minha encomenda da Oficina do Papel! Eu estava mega ansiosa por este momento, pois comprei uns papéis muito lindos!! Só atrasou um pouquinho a entrega (2 dias de atraso, do prazo que me deram, que foi de 6 dias úteis), mas quando entrei em contato com eles por email, responderam rapidamente e com mais informações do que o site dos Correios conseguia me fornecer. Com o código rastreador da encomenda, eu só conseguia ver no site dos Correios que tinha sido "encaminhado",mas quando me responderam o email, já estava mais detalhado dizendo que o pacote já estava na agência daqui para ser entregue!

Dá uma olhadinha em alguns dos papéis fofos que comprei!! Já tenho alguns projetos em mente para usá-los!
Papéis de bailarina e das corujinhas!!

Aniversário e Natal


Tema de bebê menina / Recém-chegada


E aí gostaram também?

2 comentários:

  1. Eu gosto bastante dos papéis dessa loja, além de terem um preço bom. Falando em compras, acredita que as minhas da Scrapy Land ainda não chegaram? Sei não, mas já estou dando como perdida. Mega triste com isso, principalmente porque já entrei três vezes em contato com a loja, e eles sequer respondem aos meus e-mails... Eles te enviaram código de rastreamento para olhar no site da USPS?

    ResponderExcluir
  2. Menina, eles até enviaram o código, mas não adiantou de nada pq nao atualizava o ztatus no site! Qualquer dia desses deve chegar. .. tenha fé. Heheheh bjs!

    ResponderExcluir