domingo, 10 de novembro de 2013

Natal feito a mão

Gente, ontem o dia foi tão bom, tão produtivo, tão animado!! A loja "Meu Scrap" realizou o evento "Natal feito a mão", com 4 aulas:
1. Cartões, com a professora Débora Prass
2. Mini-álbum, com a professora Patrícia Veras
3. Aula de 'home decor'(Papai Noel para pendurar na porta, muito fofo!), com a professora Jaryna
4. Caixinhas de Natal, com a professora Márcia
Algumas fotos você vê no facebook da loja. Eu, como não tenho facebook, só olho mesmo. kkkk

Olha minhas obras de arte! hahaha
Meus lindos cartões de Natal:


Meu papai Noel de porta!

Caixinhas lindíssimas!!!

Meu mini-álbum de Natal:

Além de toda essa MA-RA-VI-LHA que produzimos, cada uma ainda ganhou um kit fofíííssimo de Natal e um caixinha linda pra organizar o material de scrap (ou colocar qualquer outra coisa). Dá uma olhada:


E pensou que fosse pouco?? Pois eu ainda fui sorteada na primeira aula do dia e ganhei esse kit lindo aí embaixo!! Gente, fiquei muuuuito feliz, porque é difícil eu ganhar alguma coisa em sorteio né?!


Obs: não sei porque a foto saiu de cabeça pra baixo. Já tentei ajeitar, mas não consegui. #sorry

Bjokas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário